A AMR respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo n° 49:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio”.
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, ou se por algum motivo você desistir da compra; entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99387-5480 ou através do nosso formulário de contato; no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento e solicite a troca ou devolução do mesmo.
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça; acompanhados da nota fiscal, etiquetas, todos os acessórios e na embalagem original.
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso